Quem conhece o vereador Sérgio Santana sabe que trabalho e perseverança são palavras que definem sua vida.
Foram cinco tentativas até se tornar o primeiro policial militar na história da Câmara de Santos. Agora já são dois mandatos em quase seis anos.
Durante esse tempo foram apresentados 3709 requerimentos, 2354 indicações, 23 moções e seis audiências públicas. Sérgio criou ainda 250 projetos de lei e teve a aprovação de 61 deles. Um resumo? 6319 trabalhos durante esse tempo!
Para a campanha de deputado federal isso não foi diferente. Santana foi para as ruas em dezenas de cidades do nosso Estado para conversar com a população e se apresentar como candidato.
Passou por todos os municípios da Baixada Santista. Bertioga, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Cubatão, Santos e São Vicente. Esteve também no litoral norte em Ilhabela, São Sebastião, Paúba, Santiago e Boracéia.
Mas o Sérgio não ficou somente no litoral. Ele foi em busca de conhecer outros municípios paulistas.
Passou pelo Vale do Ribeira e conversou com a população de Iguape, Jacupiranga, Pariquera-açu, Itariri e Pedro de Toledo. Esteve também em Cananéia onde visitou o Porto Cubatão.
No interior do Estado passou por Araçatuba, Assis, Bauru, Campinas, Cotia, Jaú, Jundiaí, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Sorocaba e Mogi-Mirim.
Sérgio Santana vai unir a experiência no legislativo santista com a da caminhada por essas cidades para representar nosso Estado.
Segurança, saúde, educação e cultura, além melhores condições de trabalho para os agentes de segurança, são as bandeiras que ele vai lutar na Câmara Federal e que a população precisa!